quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Morreu o Zé Pedro. Difícil de acreditar. Sorriso, generosidade, talento, luta. Que falta nos vai fazer!




Zé Pedro foi fundador da mais duradoura e popular banda de rock portuguesa, os Xutos & Pontapés. Começa a banda em 1978 quando tinha 22 anos.



Zé Pedro estava doente há vários meses, mas a situação foi sempre mantida de forma discreta pelo grupo, tendo só sido assumida publicamente em novembro, a propósito do concerto de fim de digressão dos Xutos & Pontapés, no Coliseu de Lisboa.

Depois do espetáculo no Coliseu, publicou no Facebook uma mensagem sentida.

"Entrar em qualquer sala com lotação esgotada é maravilhoso. Os Coliseus tem uma magia muito própria e o concerto de ontem foi muito especial.

Como sabem tenho andado na luta da vida com alguns problemas de saúde... Tentei e tento dar sempre o melhor de mim. O vosso carinho, o vosso amor, a vossa energia, toda a força que me transmitem é-me tão forte e vital que só posso humildemente agradecer.... Obrigado também a todos os que ontem gritaram o meu nome e fizeram com que tivesse força para continuar naquele palco até ao fim. Obrigado à Cristina e aos X&P por tudo e por tanto.

Amanhã começo um novo tratamento e garanto que é para GANHAR. EU SEI LUTAR E ACREDITO.

Fica um até já Zé Pedro! És grande "Muito" Grande e viverás para sempre na musica portuguesa!








Fontes:
Texto adaptado de RTP
Foto: daqui

Sem comentários:

Enviar um comentário